LOADING

Digite para procurar

Clubhouse lança programa de aceleração para criadores de conteúdo

Redação Trendings
Compartilhar

Aplicativo apoiará 20 influenciadores digitais em construção de audiência, conexão com marcas e monetização de conteúdos

Paul Davidson, CEO do Clubhouse, anunciou a criação do Clubhouse Creator First, um programa de aceleração para auxiliar criadores de conteúdo da plataforma não apenas a construir seu público, mas também a conectar-se com marcas e monetizar seu conteúdo.

A participação se restringe a 20 criadores, que podem se inscrever até do dia 31 de março. Basta clicar aqui, preencher o formulário e aguardar as próximas etapas.

Davidson também comunicou que o aplicativo de voz ganhou recursos adicionais solicitados por usuários, como filtragem de idioma e compartilhamento de links. Além disso, o Clubhouse não pedirá mais acesso aos contatos de quem baixa o app, convites poderão ser enviados informando apenas o número de telefone do contato desejado.

Outra novidade é que em breve o aplicativo vai ganhar uma ferramenta para que os usuários excluam contatos adicionados à plataforma no momento da inscrição. Enquanto ela não chega, quem quiser pode contatar a empresa e solicitar a retirada dos contatos da sua conta.

O Clubhouse completa um ano em 17 de março e já conquistou milhões de usuários em todo o mundo. O Brasil é o sexto país com mais membros na plataforma. Vale dizer que na esteira do app estão surgindo outros concorrentes, como um aplicativo de voz em desenvolvimento pelo Facebook e o Twitter Spaces, cuja versão Beta para iOS foi lançada em dezembro de 2020 e a versão para Android, também experimental, entrou no ar no último dia 2 de março.

LEIA TAMBÉM:

Diretora de Marketing do TikTok revela a fórmula de sucesso do app e dá dicas para marcas

O fantástico mundo dos realities oferece grandes oportunidades para as marcas

“Temos tão poucos podcasts no Brasil que eles não concorrem por ouvintes”, diz CEO da Rádio Novelo

Tags:
Redação Trendings

Produzido pelo Núcleo de Conteúdo da ESPM.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *