Negócios da moda precisam se profissionalizar para sobreviver na era digital Foto: Shutterstock
Os negócios de moda e luxo no Brasil estão passando por um momento de alta efervescência – e que, mais do que criar oportunidades, mostrou a necessidade de esse mercado se aprimorar e se profissionalizar por aqui. E foi para abordar temáticas que, entre outras, passam pelos efeitos da pandemia, a falta de padronização de medidas que afeta a venda digital e até questões sobre a sustentabilidade, fomos conversar com Katherine Sresnewsky, coordenadora do Hub de Luxo e Moda da ESPM.
De fintechs a varejo, conheça as trajetórias dos líderes que transformaram diferentes setores no país
Saiba como se preparar, manter a confiança e conversar com o público em apresentações com…
Entenda como o brand experience atua nas interações com a marca e impacta os resultados…
Edney Souza e Rodrigo Terra, professores da ESPM, revelam quais são as tendências de tecnologia…
Os efeitos da saúde mental no trabalho vão além do nível individual e exigem adaptação…
Compreenda o processo de organização de uma reunião de trabalho e como aproveitá-la ao máximo.
This website uses cookies.