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‘A pandemia mostrou que negócios de moda não sobrevivem sem profissionalização’

Jorge Tarquini
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Essa e outras afirmações sobre o mundo dos negócios de moda foram feitas por Katherine Sresnewsky, coordenadora do Hub de Luxo e Moda da ESPM

Os negócios de moda e luxo no Brasil estão passando por um momento de alta efervescência – e que, mais do que criar oportunidades, mostrou a necessidade de esse mercado se aprimorar e se profissionalizar por aqui. E foi para abordar temáticas que, entre outras, passam pelos efeitos da pandemia, a falta de padronização de medidas que afeta a venda digital e até questões sobre a sustentabilidade, fomos conversar com Katherine Sresnewsky, coordenadora do Hub de Luxo e Moda e do Master em Fashion Digital Business da ESPM.

Qual o cenário atual do mercado da moda no Brasil e quais foram os impactos da pandemia no setor?

Como a indústria da moda tem enfrentado a resistência de consumidores que não se sentem confortáveis em comprar roupas pela internet?

Qual a importância do WhatsApp para a indústria da moda na pandemia?

O que é planejamento de produto e qual sua importância para a indústria da moda?

Como a ideia de um uso mais prolongado das coisas, menos descartável, está impactando o negócio da moda?

Pensando em sustentabilidade, como você avalia o cenário atual do mercado da moda?

Confira a entrevista completa:

Jorge Tarquini

Curador do #Trendings.

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