Os negócios de moda e luxo no Brasil estão passando por um momento de alta efervescência – e que, mais do que criar oportunidades, mostrou a necessidade de esse mercado se aprimorar e se profissionalizar por aqui. E foi para abordar temáticas que, entre outras, passam pelos efeitos da pandemia, a falta de padronização de medidas que afeta a venda digital e até questões sobre a sustentabilidade, fomos conversar com Katherine Sresnewsky, coordenadora do Hub de Luxo e Moda da ESPM.
Descubra o que é esse planejamento, quais são seus benefícios e aprenda como o desenvolver…
Saiba porque essa versão do marketing busca oferecer mais que produtos e atendimento. Agora é…
Drones aéreos, aquáticos e subaquáticos têm sido utilizados ao redor do mundo para realizar manutenções…
Entenda o que são esses grupos e como se faz o gerenciamento dessas tribos
Saiba o que é um lago de dados e o papel da inteligência analítica para…
Jornalistas da Glamour e da Vogue falaram sobre os desafios de quem atua nesse segmento…
This website uses cookies.