A possibilidade de internacionalização para empresas de todas as áreas e tamanhos não é a única boa notícia no horizonte para os negócios brasileiros, segundo Diego Bonaldo Coelho. Para o coordenador do Observatório de Multinacionais e da Pós-graduação em Negócios Internacionais da ESPM-SP, igualmente pouco importa de onde é a empresa: o importante é ela estar preparada para ser um player no atual cenário global, oferecendo qualidade e aprendendo a decifrar as particularidades de cada mercado. E, nesta entrevista, ele ainda dá alguns spoilers sobre como se preparar. Confira:
Jornalistas da Glamour e da Vogue falaram sobre os desafios de quem atua nesse segmento…
Saiba o que é, para que serve e qual a importância dessa atividade para as…
Você sabe utilizar a inteligência artificial? Descubra como criar bons prompts para a execução de…
Especialista explica o que de mais importante você precisa saber sobre essa ferramenta de comunicação…
Entenda o que é esse golpe, como é aplicado e que tipo de prejuízo pode…
Confira tendências do setor, os números do mercado pet no Brasil e as oportunidades de…
This website uses cookies.