fbpx
LOADING

Digite para procurar

756 procurar resultados para:

Comunicação em equipe no trabalho, saiba como ser um ótimo gestor e como manter uma relação saudável.
Entenda como a aquisição de competências pessoais pode beneficiar sua carreira e veja dicas para o seu desenvolvimento.
Você sabe o que é economia sustentável? O professor e coordenador do CEDS, Marcus Nakagawa, explica o termo.
A qualidade da comunicação no ambiente de trabalho é o tipo da questão sobre a qual, entre dez empresas, nove provavelmente apresentam problemas na gestão dos seus negócios e relacionamentos.
Uma das maneiras de encantar o consumidor é por meio de histórias. Despertar sua atenção com uma boa narrativa é um recurso amplamente usado em marketing de conteúdo.
Conceber, desenvolver e implantar um plano de marketing não é pouca coisa. “Um plano de marketing representa entre 70 a 80% do plano estratégico da empresa.
Não há consenso de quando nasceu o live marketing. O que se sabe é que, mesmo antes da era digital, criar experiências memoráveis para engajar o consumidor já era uma ferramenta de vendas.
Obter um título de doutor é uma conquista bastante valorizada: exige bastante dedicação do doutorando — o aluno que faz doutorado e que, se aprovado, recebe o mais alto grau acadêmico em uma área específica do conhecimento.
Você já se perguntou como a tecnologia tem impactado o mercado de trabalho? É um questionamento necessário quando acompanhamos a evolução tecnológica dos últimos anos.
A rápida evolução do mercado exige que os profissionais invistam em especialização e atualização constantes após a graduação.