Grandes empresas utilizam esta ferramenta para criar um elo emocional juntamente ao seu público-alvo e promover ainda mais o seu movimento de responsabilidade social corporativa
Conversamos com especialistas em direito e recrutamento e seleção para entender as possíveis consequências das mentirinhas e como as empresas as descobrem
Bruno Chenque, líder do Nubank CreativeLab, será um dos palestrantes do Supernova 2019. Em entrevista para a ESPM, ele fala sobre as estratégias de comunicação do Nubank, as vantagens do modelo in-house e o que ...
Retornar ao mercado depois de uma experiência no empreendedorismo pode gerar alguma insegurança, mas cabe ao profissional depurar a sua experiência e transformá-la em aspectos positivos para o futuro empregador
Assunto foi debatido por COO da Reserva, gerente corporativa de reputação da Magalu, CEO da Mãe Terra e head de comunicação do Sistema B Brasil em painel no 3º Fórum de Marketing Relacionado à Causa
Sergio Gordilho e outros importantes nomes do mercado publicitário, como Roberto Duailibi, debateram as novas formas de criatividade publicitária em um painel no Fórum PROPMARK
Empreender requer responsabilidade, acima do sonho e da vaidade
Quem planeja mudar de carreira deve ter reserva financeira e fazer planos e investimentos de médio prazo, de cerca de três a cinco anos pelo menos
A chegada de carros autônomos não vai apenas revolucionar a mobilidade: vai transformar a indústria automotiva e criará novos players. E pesquisas mostram: o consumidor está pronto para embarcar nessa corrida
Ao simplificarmos tudo a buscar falhas no sistema, itens para arrumar, melhorar, escalar, difundir, percorremos caminhos de ideação já conhecidos